Entrar
Cadastrar
Informações do Usuário
Dados de acesso
ou faça login
Adicione uma configuração ao carrinho para calcular o frete
Detalhes
- A Tipoia Imobilizadora Infantil Hidrolight foi desenvolvida para proporcionar estabilidade e conforto durante a recuperação de lesões ocasionadas no ombro, braço e antebraço de crianças. Confeccionada em material de qualidade, com estampa infantil e com a função bilateral, proporciona a imobilização e uma posição cômoda e funcional do membro afetado.
INDICAÇÕES:
- Imobilização do ombro/clavícula, braço e antebraço, sustentação do membro com instabilidade de artrite reumatoide, fratura de colo do úmero e cotovelo, contusões, luxações, sequelas de AVE (Acidente Vascular Encefálico), período pós-operatório e apoio para gesso. CONSULTE UM ESPECIALISTA.
INSTRUÇÕES DE USO:
Sugerimos que o primeiro uso seja com o auxilio de outra pessoa:
1. Mantenha o cotovelo flexionado, segurando o punho com a outra mão;
2. Ajustar a bolsa da tipoia tendo o seu cotovelo como referência na curvatura do produto;
3. Prenda as duas alças nos fechos aderentes da bolsa;
4. Ajuste a tira que passará em volta do pescoço, até que o braço fique em um ângulo de 90° e engate na fivela superior e na altura que o especialista recomendou;
5. Passe a tira que contorna a cintura e prenda no engate inferior.
TAMANHO:
P 31cm | M 34cm | G 36cm