Entrar
Cadastrar
Informações do Usuário
Dados de acesso
ou faça login
Detalhes
- Um bom nível de força no tornozelo, o retorno de energia e a dinâmica em geral, são itens que não atendiam usuários com cotos mais longos. Pro-Flex LP foi criado especialmente para atender esta demanda e para além disso, garantir um movimento mais suave, desde o contato com o calcanhar no solo, até a saída da ponta do pé.
- Pro-Flex LP oferece um nível maior de movimentação do tornozelo e uma melhoria significante em comparação com o pé de fibra de carbono mais simples, permitindo uma melhor dorsi-flexão.
- Menos carga e mais dinamica significa que amputados com um coto mais longo podem aproveitar um melhor conforto para uma variedade maior de atividades. A cobertura de pé que tem um ótimo design e uma anatomia leve, contém uma sola que garante estabilidade em superfícies molhadas ou escorradias, e o dedo separado, para que seja possível utilizar mais calçados, inclusive chinelos.
- Nós da Össur recomendamos a utilização do Pro-Flex em conjunto com o sistema Unity® de suspensão a vácuo sem joelheiras, o que adiciona um peso mínimo e nenhuma adição na altura (tamanho), além de não interferir no funcionamento do Pro-Flex. O Unity foi criado para garantir uma suspensão segura em combinação com a tecnologia do Iceross Seal-In®, enquanto estabiliza a flutuação de volumes e mantém o encaixe confortável ao longo do dia.
NÍVEIS DE IMPACTO:
- Baixo
Atividades diárias que envolvem andar suave, constante com o uso de um auxílio de pé. Exemplo: Mover-se em casa, andar modesto na comunidade.
- Moderado
Atividades diárias envolvendo andar médio com a capacidade de variar a velocidade ou andar padrão. Exemplo: Indo para as lojas, confiante caminhando ao ar livre.
- Alto
Atividades diárias envolvendo caminhada rápida, jogging e subir escadas. Exemplo: trabalho pesado, trabalho manual, esportes recreativos.
CARACTERÍSTICAS:
- CARBON-X® Active Heel
- Alavanca do dedo do pé do comprimento cheio
- Resposta proporcional
- Dedo do pé da sandália
- Dedo do pé partido